Hoje acordei pensando que já era primavera. A primavera que me fala com a sublimidade de suas cores e perfumes. Há cânticos de amor e felicidade em toda a parte. Estou inspirado, saio por ai desenhando, cantando e escrevendo inquietamente. Fico pensando em você. Você que é toda primavera, todo o sol e toda a beleza que sonhei.
Você apareceu para mim como se fosse um pouco de sonho materializado. Eu nem acreditava no que estava vendo... depois de uma simples troca de palavras, você veio. Veio e me sorriu. Naquele momento, eu senti que o amor nascia de uma forma inesperada. De uma forma que eu jamais tinha imaginado.
De repente vi que o céu era mais azul. Que as estrelas eram lindas. Que o luar era um encanto de prata solto no espaço... que a brisa era uma doce carícia, como se fosse um pouco de sonho beijando flores e perfumando o ar...
Mais do que tudo, senti que tudo vinha de você. Queria fugir, mas não podia. Eu senti que estava preso, fortemente atraído, ligado aos teus cabelos, aos teus olhos, ao teu sorriso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário